Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Apple é Multada Por Violação de Patentes

A Apple foi multada no valor de 8 milhões de Dólares pelo tribunal de do Texas, o Processo foi movido pela empresa Personal Audio, de Beaumont, no Texas.
A empresa já havia aberto o processo desde de 2009 e exigia uma rescisão de 84 milhões de Dólares. A acusação é que ela era a dona das patentes das listas de reprodução, que possibilitavam que os usuários navegassem nas músicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário