O Lançamento do Iped 2 está programado para ser em um evento de tecnologia no dia 2 de Março, a informação veio de uma companhia ligada apple.
Aproveitando a apple negou que a produção estaria atrasada, para tentar fazer suas ações subirem novamente, já que após o boato que a produção estaria atrasada e também sobre o dilema da sucessão de Steve Jobs, as ações da apple caíram.
Agora só nos esperar, para conferir o novo Iped!

Nenhum comentário:
Postar um comentário